Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Tuesday, February 08, 2005

O melhor...


...Carnaval do mundo, ao que me dizem, "mora" na segunda cidade do estado norte-americano da Louisiana. New Orleans, Nouvèlle Orléans para os incultos europeus como eu. Claro que os "lombos" brasileiros são outra coisa. Mas que dizer da espontaneidade das malucas deste território onde, alguns (poucos) de nós, não terão dificuldade alguma em integrar-se. "On parle français!"
Moi si! Et vous?


PS: Foda-se, que puta de constipação. Transformei-me, num repente de Moledo (do Minho), num autêntico pote de ranho. Caralho! O meu nariz ameaça apodrecer. Sem que o tenha metido numa cona em mau estado. Rançosas à légua!...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Para a gripe, aconselho muitos tissues... que, além de outras utilidades, também servem para o nariz.
Ass: EU

4:16 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Para a gripe, aconselho muitos tissues... que, além de outras utilidades, também servem para o nariz.
Ass: EUariz.
Ass: EU

4:30 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Também servem para limpar o pito...

4:21 AM

 
Blogger Dr.Lux0 said...

E servem para não sujar os cortinados...

Ouve lá, ó Jorge, se quiserese eu mando-te as filmagens dessa cena das fotos. Já reparaste que tou lá a filmar?
AHAHAHAHAHAHAHAHAH

10:45 AM

 

Post a Comment

<< Home