Blog muito perto das taínhas. Como quem diz, da merda. Palavrões admitidos e desejados. Conas rançosas à légua. Muito pito fresco. Cabidelas também...

Thursday, January 27, 2005

Moral da história


Reparem bem no sorriso alarve do rabeta. E no riso da mula. O gajo está a dizer que ela gostava muito de levar com ele. A gaja responde que se o rabiçola, ao menos, fosse possuidor de uma língua inteligente e dedos ágeis, a coisa poderia correr melhor. O rabeta, porque pagou a viagem à mula, pensa que o terreno está lavrado e a guerra ganha. Enganou-se. Porque aquilo que ele julga gigantesco e, portanto, gratificante, não passa de uma minhoca incómoda e inócua.
Moral da história: tamanho não é qualidade. Mais vale pequenina e trabalhadeira, a piça, a língua e os dedos, que uma coisa eglantónica sem utilidade...

Novas tendinites

Por estas bandas, alguém, hoje aparentemente ausente, terá glosado (ou reinado com) possíveis tendinites resultantes da assídua manipulação do mangalho, dito marsápio, em tentativas masturbatórias.
Duas linhas, sem palavrões, sem calão, para falar de uma simples punheta.
Foda-se, este esforço já me cansou.
A verdade, a fazer fé numa estação radiofónica hoje sintonizada pelo RDS da minha berlina - traduzo já, pelo filho da puta do rádio do meu carro -, informou-me, uma voz feminina razoavelmente atesoada, que a manipulação sistemática e contínua das teclas do telemóvel para enviar SMS(s) poderá provocar lesões musculares nos punhos e mãos. O que nos remete, de novo, para a punheta.
Mas, dei-me agora a imaginar a possibilidade de uma tendinite nos músculos maxilo-faciais, resultantes do abocanhar de um bom piçalho. Que é como quem diz: de um valente broche.
Será posssível?
Esclareçam-me. E já, sff.

Para que serve isto?


Já viram esta merda? Para que é que um gajo normal quererá uma vaca deste calibre? Não são suficientemente fortes pra carregar as compras do continente. Serão incapazes, por total ausência de neurónios, de desempenhar funções sopeirais, motorista ou jardinagem. Beleza não existe. Inteligência também não. Tesão é algo desconhecido. Atão?

Wednesday, January 26, 2005

Rotice saloia

Ele há mesmo coisas do caralho. Coisas simples, outras nem por isso, outras realmente complicadas, mas todas do caralho.
Passo a explicar:
Tenho vários amigos. Dirá a plateia de rotos: "Como é que tu, um homofóbico convicto e confesso - Dinah dixit - tens tantos amigos assim?"
Explico: porque sou um gajo do caralho! Está explicado?
Há poucas horas, saiu daqui um panasca empedernido, nada encapotado, que hoje mesmo ou daqui a pouco mais de 24 horas, rumará ao Peru.
Perguntará a rota plateia: "E o que é que esse fanchono fez para ir ao Peru?"
Respondo: "Um caralho, fez um caralho ou, noutra perspectiva, não fez um corno!"
Esplicação que não colhe.
Naturalmente. Pois, por que razão um "panasca empedernido", nada encapotado, um "fanchono" vai ao Peru?
Esclareço: "Porque merece!"
Andou meses e meses a dar a peida ao manifesto - tenho para mim que só a peida, mas não tenho a certeza - e, portanto, merece.
A minha única suspeita radica nos lábios gretados. O panasca entrou aqui cheio de fome. E vocês sabem como gosto de dar de comer a quem tem fome. (Onde é que já li isto?). Comeu, bebeu, arrotou e mijou. E, depois, queixou-se do cieiro.
Já sei que está um frio do caralho. Eu, hetero, acho que isto anda mesmo fodido...
Claro, ainda imbuído pelo espírito natalício - arrumei hoje o presépio e a árvore, que querem, tivessem vindo cá empacotar estas merda toda - o larilas levou com ele um unguento trazido do estado do Nevada. Dizem que por lá o calor e a secura do ar fodem as beiçolas.
Lá tive que lhe explicar: a pomada é só para por nos lábios bucais. Na peidola não. Pode provocar assaduras e impedir uma penetração sem dor. Na piça não vale a pena, a não ser que uses gesso ou talas.
Vaya com Dios pró Machu Pichu. Leva muitas no cu. Evita doenças venéreas e outras que tais. E, só para te foder, vou-te telefonar várias vezes. Só para ficar a saber o preço do roaming para o Peru.
Nao sei mesmo porquê, mas suspeito que é melhor continuares a levar na bolha.
PS: o dr. LuXo já vai levar com ele. O marsápio. Não demora muito...

Tuesday, January 25, 2005

Première


Ora aqui está uma estreia. Aqui ficam os meus agradecimentos à minha amiga Dinah pela incompreensível explicação quanto à possibilidade de inserir imagens nesta merda. Mão amiga, de Amiga - dobrem a língua sff, seus paneleirotes de mente perversa - acabou de me ensinar o processo. Simples, pareceu-me na altura. Vamos lá a ver se dou conta do recado. Para já, fica aqui uma gaja, "tipo" "não sei se lhe dou um estalo, se lhe salte para cima ou se a mande foder". Asséptica. Mas não de deitar fora.
Volto de seguida apenas com prosa...

Saturday, January 22, 2005

Pois, foda-se...

...Não há gajo que não se engane ou tenha dúvidas. Claro que não falo do putativo - nada tem a ver com putas, seus rabetas empedernidos - bicandidato à Presidência da República, o nosso Aníbal. Cuja figura, aliás, não é parecida com nada nem ninguém.
Passado este interlúdio político-cultural, vamos ao que interessa.
Acabo de chegar a casa, vindo de um antro de rotos. Ali, embora não haja sexo ao vivo, uma grande merda - não sei se sabem, meus paneleirotes, mas o Porto foi a primeira cidade lusa a ter espectáculos com sexo ao vivo, ali para os lados do pérola, não havia nos idos de setenta panasca lisboeta que cá não viesse tentar endireitar o prego -, passa-se música portuguesa. Há de tudo para todos os gostos.
Isto é mentira. Não passa Marco Paulo, Roberto Leal e outros e outras que tais. Aquelas mulas, pretensamente atesoadas que enxameiam (grande verbo!!!) as festas e feiras primaveris e de verão, estão interditas. O putedo que abrilhanta o programa do Unas, parece não existir. Claro que os autores da sessão, que ocorre em Matosinhos duas vezes por mês, às primeira e terceiras sextas-feiras, ali para os lados do "Blá Blá" - o nome sugere broche, mamada, bobó & etc. - acham dispiciendo passar tais músicas.
O que se revela lamentável. Porque o "azeite", sendo um produto nacional de qualidade ímpar, representa o que de melhor o país consegue produzir. (veja-se a figura do primeiro-ministro...)
Passando à frente, gostos musicais não se discutem, devo dizer que a panascagem presente se portou na linhaça. Um dos DJ, apesar de aqui nomeado, fez de conta que não existia. Ainda bem. Parece ser bom moço mas tem uma tromba convidativa para uns estalos. O outro, meus caros, é uma bichona de altíssimo calibre. Está cada vez mais elegante, o que só me alegra. Depois, para se dessedentar - diz quem sabe que a nhanha é salgada e portando, se saboreada, leva ao aumento do consumo de líquidos - decide beber Red Bull com um suminho da Escócia.
Foda-se! Caralho pró caralho! Quem, se não um rabiçola, fanchono, panasca profissional, consegue beber tal mistela?
Principalmente a três ou quatro dias de partir pró Peru. Onde, como se sabe, o desporto nacional é levar no cu. Depois, saído de Lima, parece que vai em direcção ao Machu Pichu. Um santuário da rabetice. Leva-se na bolha à ganância e, quando tal, agasalham-se vários marsápios em simultâneo. Um paraíso!
Assim vai este mundo de paneleirice. Não sei que vos conte mais. A panascagem impera. Os hetero que se cuidem...
Hoje acho que há um jantar de alheiras. A rotice - dizem-me - pode contar com fortes bigodaças nas ditas.
Pois foda-se. Não consegui cura para o sindroma de Tourette. Nem para a imagética. Assim sendo...
Regresso...
...A pedido da plateia que, ao contrário do que pensava, é muito mais numerosa...
PS: Já sei! Continuo homofóbico!...

Friday, January 21, 2005

Recuo...

...Afinal enganei-me. Tentei, tentei, mas realmente não é possível compatibilizar duas linguagens, uma necessariamente brejeira e caralheira, e outra mais académica. Por isso, depois de ter ouvido o Expresso da meia-noite na SIC Notícias, onde a estrela foi Santana Lopes, decidi manter em actividade este blogue. Pois, onde, a não ser aqui, poderia mandar Santana pró real caralho?...

Thursday, January 20, 2005

Até sempre...

Para gáudio de muitos e lamentos (sentidos ou não) de dois ou três particpantes, dou hoje por concluído este blog. Mudo-me para outras paragens. Onde, porventura, me sinta mais à vontade.
Antecipo este anúncio já que não me apetece dar explicações complementares... Nem esclarecer as razões que me levaram a apagar dois "posts".
Até sempre...

Tuesday, January 18, 2005

Verbalização de obscenidades

Ainda bem que a alarvidade de alguns comentadores, uns residentes, outros de passagem, deu lugar ao debate de temas mais eruditos.
O autor, um padecente da síndrome de Tourette, mas em vias de se regenerar, promete desde já voltar ao assunto.
Há que colher novos elementos informativos para que, finalmente, consiga pôr ordem neste blog.
Estamos combinados, seus rotos?
Ups! Desculpem a recaída...
...Espero que o tratamento em curso, com base em produtos nacionais, vindos da Ferreirinha, Montez Champalimaud, Peter Symington e outras empresas como a Matthew Gloag & Sons, me cure este hábito terrível.
Foda-se, já pecebi que necessito de mais medicação...
Até logo, cambada de panascas!

Monday, January 17, 2005

O minha cara...

...Francamente!
Não me confunda com a esmagadora maioria dos energúmenos, admissivelmente homofóbicos, que por aqui pululam.
Sou, serei por certo pior...
No que ao laptop respeita - gosto da designação, embora por razões culturais prefira dizer portátil -, nada há a dizer.
Posso andar pela casa com ele. Casa de banho incluída. É que, como já o referi, cedi estupidamente a uma promoção da Netcabo e adquiri uma (será um?) router. Assim sendo, não há fios de ligação ao modem. É mais um milagre da tecnologia que, pelo menos no caso da Netcabo, funciona erraticamente e nunca com a velocidade de ligação anunciada.
De qualquer dos modos, obrigado pela participação e esclarecimentos...
Viu como consigo escrever sobre lugares-comuns e sem palavrões?

PS: Cada vez gosto mais de Keith Jarrett. Esta é para os melómanos que por aqui passam.
PS2: Se me der na veneta regresso mais logo...

Saturday, January 15, 2005

Voto de fim-de-semana

...E se fossem todos levar nos entrefolhos do cu?
Explico: escrevi, escrevi um colhão de palavras, alinhadas com a finalidade sintetizada no título e, graças à Netcabo e router, aquando do post informam-me que não tenho ligação.
Está na hora de reafirmar:
Portigal Telecom e associadas ide prá PUTA QUE VOS PARIU. Isto não é serviço, não é nada. Nem que tenha que pagar mais, hei-de arranjar alternativa.
Cambada de chulos, agência de empregos, ide vender a vossa "qualidade" para noutro lado. Pode ser que lá consigam enganar mais alguns...

Wednesday, January 12, 2005

Voyeurs

Folgo muito em saber que a rotice amiga, e outra nem que tal, continua a dar ao dedo e a "postar" uns comentários às merdas que escrevo.
À míngua de darem a outra coisa, vão dando ao dedo. Avistam-se tendinites, e fortes, no horizonte "amialesco".
Há novos participantes. O LXIX, o aka IT, um que se auto-apelida de meu familiar, mas que não conheço de parte alguma, dois ex-companheiros, camaradas e amigo de lides de antanho e, outros tantos, se calhar não há mais nenhum, que por aqui passam apenas para espreitar.
São os voyeurs da blogosfera.
Para eles, um peido. Apenas um. Dos bons. Porque, em tempos de contenção, há que fazer economias.
Para uns dois ou três paneleirotes, quero que vocês se fodam. Um porque gosta de Mateus Rosé e decidiu perpetuar o nome. Outro porque acha que coçar os colhões pela casa fora é uma actividade emocionante. Ficas a saber, meu mongo do caralho, que quando comeres uma cona a sério deixas de ter borbulhas. Acne, borbulhagem, cabelo às risquinhas quer dizer punheta. À tripa forra. Só isso.
Finalmente, o LXIX, um minete romano (cunilingus no original) caga aqui umas bocas e nada de fazer duas cópias do GF. Tens até logo à noite. Caso contrário abro aqui as goelas e conto umas histórias da tua adolescência.
Por falar nisso, conheço um que espreitava a mana e uma amiga na casa de banho. Confessou, há dias, que teve uma fixação pela menina. Esgalhaste o mangalho até rebentar as varizes...
Não poderei terminar este exercício sem, denitivamente, mandar foder o aka IT...

Tuesday, January 11, 2005

Já voltei...

...E assim sendo, vamos ao que interessa.
Verifico que, apesar do conteúdo e independemente das posições ideológicas de cada um, há um leque de comentadores, paneleirotes que nada têm que fazer, que por aqui deixam ficar algumas palavras.
Esclareço, desde já, que o canal 49 e 50 e, às quintas, sextas e sábados, o 18 não estão ligados em permanência. Por vezes vejo a SIC-Notícias, a TVI, sempre que a Moura Guedes apresenta o telejornal - insisto, já viram bem as possibilidades daquela cavidade bucal? -, os Telecines e, ainda, o AXN.
Obrigado pelos incentivos.
Se tudo correr bem, volto dentro de momentos. Para umas caralhadas, pois claro. Caso contrário, aguentem-se com esta merda até amanhã.

Wednesday, January 05, 2005

Retorno ao efémero

Já voltei...
Pronto, a brasileira, com um cu verdadeiramente classificável pelo IPPAR, lá aviou o mânfio com um indesmentível donaire (donnaire pr'ós rotos).
Pronto, já sabem que estou na sala, frente à pantalha, o que só é possível graças ao contributo do Acer Centrino do caralho que comprei. Agora já sabem. Se se meterem comigo, levam logo com esta. Para cúmulo, o Pai Natal e as renas - como sabem todos os ruminantes são dotados - trouxeram-me um router que me permite escrevinhar em todo o lado. Pelo menos aqui em casa, pelo que a minha próxima tarefa será fazê-lo enquanto cago. Há inegáveis vantagens. Pelo menos no início, já que dificilmente deixarei dentro do bidé - foda-se, que nome, ainda por cima faz tesão - uma merda que me custou um colhão de dinheiro.
Quanto à anunciada dieta, fica adiada para depois dos Reis...
...Deviam proibir os queijos, os enchidos, os tintos do Douro, os brancos de Bucelas e os Alvarinhos, um ou outro tinto do Alentejo, o bacalhau, o bolo-rei, a aletria e as rabanadas, o arroz-doce, as avelãs, os pinhões e os leitões (chupem-mos...) e... o fastio que, diariamente, me assola.
Foda-se, caralho pró caralho, não há mesmo pachorra para isto.
Olá? Grande mulata no canal 49... Com barriguinha...
...Se calhar já não volto...
...Depois dos Reis, pois claro!

Efémero regresso

Retornado de uma curta viagem ao real caralho, para onde me passei e permaneci durante estes dias festivos - ou pensavam os alarves que por aqui passam que só o santana, himself, é que tinha direito a descanso? -, eis-me de regresso a este local frequentado por gente muito pouco recomendável.
Porém - este advérbio fica sempre bem - duas compras obnubilam (qué tal? Manuel? Fawlty Towers, seus analfabetos) esta delicada tarefa de escriturário. Primeiro, ao invés de estar no escritório, estou na sala, bem sentado, alternando a escrita com uma coçadela dos colhões, enquando miro, de soslaio, uma valente enrabadela. Coito anal, dirão os mais delicados ou amaneirados. Vou parar agora porque acho que a gaja lhe vai mugir o piçalho.
Já volto...